23 de janeiro de 2012

Eu quero sair assim!

fiat-fashion-1

Mais um look da minha xará Bruna Vieira !Bom...eu estava no procurando looks para o post do LOOK DA SEMANA,no blog e quando eu vi esse look,fiquei apaixonada.E falei,EU QUERO SAIR ASSIM.E resolvi colocar esse look nessa tag.
Achei o look lindo !Mas para MIM,faria uma mudança...o sapata.Eu sei que foi ele que deu o UAL do look.Mas não usaria ele para sair na rua,pois não me dou muito bem com o salto.Podem acreditar eu não sei andar de salto !Então trocaria o ele por uma sapatilha da mesma cor,para me dar um não tirar o ponto de luz do look.E vocês meninas,trocariam alguma coisa também ?


Bom,é isso meninas.Gostaram do look ?


Beijooooooos suas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...