24 de janeiro de 2012

Mocassim está de volta





































Olá meninas,como estou ?Bom,como faz um tempãoooooo que eu não falo nada sobre tendências.E o trend da vez,é o mocassim.QUE ESTÁ DE VOLTA !Estou vendo muitos blogs falando dele e estou vendo muitas fashionistas usando eles.Então vamos falar mais sobre esse sapatinho linduxo !


Mocassim é um tipo de sapato criado pelos índios norte-americanos,e que hoje faz um grande sucesso no mundo dos sapatos.O mocassim virou uma peça clássica no guarda roupa de muitas pessoas.Tanto no guarda roupa feminino,quanto no masculino.Mas já era de se esperar não é ?Desde que Coco Chanel começou a pegar as peças masculinas e dando uma adaptadinha e deixando que seja uma peça unisex.


Eu acho muito parecido com as sapatilhas,mas mais fechadinhas,sabem ?E vocês com que acham parecido ?


Como eu falei acima o mocassim é uma peça clássica,pois ele existe a bastante tempo.
Minha tia tem um e eu sou apaixonada por esse sapatinho,e estou pensando seriamente em pegar "emprestado" dela !hehe


O mocassim vai bem com tudo,como calças jeans,shorts,vestidos,macaquinhos,saias,blusas larguinhas por dentro das calças,shorts...blazer,camisas,e por ai vai !


Ele pode ser usado tanto no dia quanto a noite.Ao dia fica muito legal usando cores claras,como azul,verde,laranja.Já na noite aposte em cores metalizadas,glitter...


Já vão preparando o bolso meninas,pois o mocassim promete !


Agora vamos ver algums looks com mocassim:




































E ai meninas,gostaram do post ?Usariam mocassim ?ME CONTEM !!


Bom,é isso.Beijaaaaaaao da blogueira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...