6 de fevereiro de 2012

Eu quero sair assim!

Hey meninas,como estão ?Vamos a mais post da nossa tag.Bom,hoje o look que eu quero sair é da blogueira e super querida  Carolayne Santos(figurinha conhecida pelo mundo dos blogs)
Então vamos ver o look !!




Eu amo o estilo da Caah,pois achei o look me teen e ao mesmo tempo fashion !aaaaaaa para de ser diva  !haha Pois o blazer apesar de ser uma peça coringa no look,deu um "upgrade" no look,para sair daquele look básico.Eu já falei que eu amooo a Alexia Bag dela ?HEHE 
Só estou esperando ficar o tempo dar uma louca aqui me Porte Alegre para poder roupar o look dela !shaushausuahsua


É isso meninas !E ai,gostaram do look ?Eu ameiii(é claroo)


Beijooos,suas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...