6 de fevereiro de 2012

Look da Semana

Giambattista Valli Jacket

Oie  meninas,como estão ?Bom,vamos ter mais um look da semana.E hoje é com nada mais nada menos que Chiara Ferragni,a queridinha do lookbook :)Vamos lá !


LOOK:
- Vestido de renda
- Casaquinho
- Scarpin
- Acessório(pulseira)


Bom,eu não sabia se eu colocava esse look no look da semana ou no eu quero sair assim ! Pois apesar de ser um look bem simples e fácil de reproduzir.O casaquinho com esse mix de estampa deixa o look me estilo e chic.
Esse look da tanto para usar no dia quanto a noite.Pois o vestido branco passa isso.Tipo para ir ao casamento de dia.Se fosse de noite eu já trocaria a peça base que é o vestido por um preto.
Acho que a Chiara queria fazer um look mais básico só para chamar mais a atenção para o caquinho.


Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado do look :)


Beijaaao !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...