14 de março de 2012

Invista bem na hora das compras !

 


Hey meninas,como estão ?Bom,dando uma passadinha no CCV vi um post super legal sobre investimentos na hora de comprar suas ropitias e resolvi dar uma roubadinha e adaptar para o blog !Vamos lá !
Bom,fiz a montagem das imagens bem parecidas com o da menina que fez o post !Pois achei super legal e organizadinho !Espero que gostem.



Blusinhas lisas,são super bem aprovadas !Pois da para usar e abusar dos acessórios...desdas t-shirts até as regatas,pois quando você não tempo uma estampa,não precisa ficar se limitando de alguns acessórios. #ficadica


Eu amo calças,além de irem bem com tudo...a gente nunca cansa delas,não é ?Sempre é um bom investi nelas.E se cansamos temos como dar uma repaginada no visual da calça,como deixar ela um pouco rasgadinha,tingir elas também é uma boa !


Sapatilhas também são um investimento.Pois não tem estão para usa-las...sim,no inverno você coloca uma meia mais grossinhas,mas nada de muito stress !Elas vão bem com tudo,saias,calças,vestidos,shorts...e por ai vai !Além de serem um charme,não é meninas ?


Bolsa também é sempre,sempre bom investir.Pois você nunca sabe quando vai precisar,e vamos combinar que bolsa nunca é demais,não é meninas ?haha Para mim que sou apaixonada por bolsas nunca é demais mesmo...

Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado e ajudado vocês !

Beijoooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...