15 de março de 2012

Oi da blogueira !

Img_1870_large

Olá meninas,como vão ?Bom,estou aqui para falar algumas coisas a respeito do blog,ui,como ela ta séria ! kkk é que eu estou meia sumida daqui do blog,com posts de moda e super legais !é que agora as coisas na escola começam a apertar e estou super atolada de trabalhos e temas,e ainda tem o inglês que faço curso.Então o dia fica bem corrido para mim.E acabo perdendo o tempo que tenho para o blog no fim de semana para fazer temas e trabalhos.Bom girls,só queria falar isso.Mas agora que eu to com um tempinho a mais vou tentar postar e deixar alguns posts programados para vocês...


Mas só tem uma coisinha que ta me deixando um pouco chateada...é que vocês não estão comentando os posts,sei que vocês tem escola também mas se der para comentar algum post que vocês gostaram,ficaria agradecida !hehe


Bom,é isso menins.Espero que tenham compreendido a minha situação !e que possam me dar algumas dicas de posts que vocês querem ver aqui no T'sS.


Bejûûs suas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...