21 de abril de 2012

Amizade é tudo !

578061_360622747322140_192136884170728_1087659_2026140214_n_large

Estou cansada de fazer textos de amor sem sentido !Amizade é tudo,sem mais.Muitos dizem os amigos são aquela família que você escolhe,já para mim são aqueles que quero levar por toda a vida.
Quando pequenas,sempre tínhamos a nossa melhor amiga.Aquela que sentíamos ciúmes dela com a nova colega.Como uma boa possessiva só queria que ela para mim e continuo querendo !
Sou daquela época que meninas sendo amiga de meninos,significava que você gostava dele.Que hoje vejo que é a maior bobagem,mas na minha visão era assim,mas ora bolas eu só tinha seis aninhos !
Mas continuo com o meu mesmo pensamento de sete anos atrás,que amizade é tudo e se perdemos ela...não sei o que acontece !haha 
Então,lute pela a sua amizade !Pois ela com certeza é tudo


Bruna Castanheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...