20 de abril de 2012

Baseball jacket,a nova queridinha !


Hey girls,como estão ?Bom,vamos a mais uma tendência desse mundo tão fantástico e mágico que é o mundo da moda !Espero que gostem meninas,como eu amoo essa peça que vou mostrar agora !Let's Go !


Mais uma peça retirada do guarda roupa masculino,e acho que nem foi adaptada para o nosso !Mas como a gente é aquelas ladras fashion,podemos tudo,não é ?hehe A baseball jacket veio com tudo e para ficar !Ela é super famosa entre o mundo das fashionistas e as meninas que amam moda.Foram conhecidas pelos meninos populares e jogadores de baseball nos EUA.
Elas vão super bem com calças jeans,shorts,tênis até sapatilhas(que a cantora Lana Del Rey usou)tudo combina com essa jaqueta mais que perfeita.
Eu particularmente estou pesando em pegar emprestado do meu irmão,pois ele tem uma muito parecida com essas jaquetas,acho que ele comprou na Renner ou Marisa,já faz mais ou menos um ano !Não sei se tem ainda se tem.
Aqui no Brasil não sei aonde vende,mas em sites gringos com certeza você encontra,basta confiança !


Vamos nos inspirar ? :



Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !


Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...