8 de abril de 2012

Já está na hora...pt.1



Hey meninas,como estão ?Bom,o assunto desse post vai interessar muitas de vocês que estão ainda com um pouco de dúvidas sobre o que vão seguir na vida.Então como eu sou uma blogueira muito legs,ajudar vocês !hehe Let's Go


JORNALISMO

Descrição do cargo
Os profissionais buscam informações e notícias  para informar o público através de jornais,revistas,televisão,rádio,internet.Eles mantém o público informado com todos os acontecimentos do momento.Há várias áreas para exercidas pelos os jornalistas: editor,repórter,redator,apresentador,assessor de imprensa,e muitos outros.

Você precisa saber
Para quem quer seguir nessa carreira,precisa sempre estar informado com tudo da atualidade.Então meninas,vocês vão ter que pesquisar bastante !Pois além de estar informada sobre coisas da sua área,precisa estar informada sobre outros assuntos,se você quiser se dar bem !


Pós 
Hoje em dia existem vários meios de comunicação,para você sempre estar muito bem informada,a internet é o principal meio de comunicação,além dos jornais,revisas,TV.Então meninas,sem desculpas,viu ?

Contras
Você vai ter que ficar ligado na internet o tempo todo.Então se você não tem ainda um acesso a internet...fica ligado nessa dica !


Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !E aguardem até a próxima parte ;)


Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...