8 de abril de 2012

Hidratando os seus cabelos !




Olá meninas,como estão ?Bom,eu já fiz esse post aqui no blog,então resolvi repostar porque eu achei que ele ficou super legal e bem explicadinho,mas o T'sS ainda não tinha muita audiência.Espero que gostem meninas !


Bom,meu cabelo é crespo e é muito difícil cuidar.Se eu deixar ele muito tempo sem lavar meu cabelo vira uma gororoba só.Pois ele exige que eu lave no verão um dia sim e o outro não e no inverno dois um dia não e outro sim.Nem sempre o preço define a qualidade,pois já compre uns cremes carérrimos e não adiantou nada para o meu cabelo,mas já um baratinho foi um que resolveu os meus problemas.

O que eu uso para hidratar o meu cabelo é o NOVEX óleo de oliva,você encontra em qualquer lugar que se vende produtos de cabelos...Bom,eu não sei quanto custa.Mas não é muito caro não,no máximo dos máximos 20 reais.

Eu hidrato meu cabelo todas as vezes que lavo o meu cabelo.E faço assim ó:
Lavo meu cabelo normalmente com shampoo e condicionar.Depois que saio do banho divido o meu cabelo em quatro partes e pego mexa por mexa dessas para fazer a massagem.Logo depois termino de fazer esse processo,uso uma toca térmica por 1h para hidratar mais profundamente.LEMBRANDO que o segredo da boa hidratação é a massagem.Quando você for fazer a hidratação.Depois de todo esse processo tiro o creme e passo o creme de pentear e desenredo o cabelo para não virar uma massaróca. 


Bom,é são essas as minhas dicas meninas !Espero que tenham gostado.


Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...