6 de abril de 2012

Ugg Boots,a nova aposta para o inverno !


Olá meninas,como estão ?Bom,primeiramente queria dizer que estou muito feliz com todos os comentários que vocês estão fazendo,mesmo eu estando um pouco sumida daqui !hehe e pelo "curtir" lá na fan page do blog !Muito obrigada,viu meninas ?!
Mas agora vamos ao nosso post !É que é uma tendência que também vem ai para esse inverno !Let's Go

Quem nunca viu essas belezinhas nós pés das famosas no inverno,hien meninas ?Isso mesmo girls,eu estou falando das Ugg Boots.Que são umas das melhores amigas do frio !hehe 
Elas estão por ai a bastante tempo...mas agora que elas começaram a fazer mais sucesso.Para que via Rebeldes(RBD),essas botinhas estavam quase sempre nos pés da Mia(personagem da Anahí).

Existem vários modelos e texturas das ugg boots,mas as mais vistas passeando por ai são a caramelo,preta e cinza.Pelo menos as mais que eu vejo são essas !Além de existir de vários tamanhos,com um cano mais baixo,outros mais altos e exite até aquelas que são "dois em um" que dá para você usar tanto com a cano mais alto quanto baixo,pois da para virar o cano !

Dando uma passadinhas em alguns blogs,vi que quem produz essas coisas mais lindas é uma marca chamada Ugg,e é claro que as ugg boots são as queridinhas da marca !Mas elas vendes outros produtinhos para o inverno também,como aqueles protetores de ouvidos para o inverno também !

Também soube que elas não são muito baratas por aqui,e se você for comprar preste atenção na numeração,principalmente que você for comprar em blogs gringos.Pois as numerações em outros países são diferentes do que o do Brasil.#ficaadica

Agora vamos nos inspirar ?:


Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...