26 de maio de 2012

Dica de cinema: MIB-Homens de Preto 3

Foto: Divulgação


Esse fim de semana tem duas estreias legais no cinema! A primeira é o terceiro filme da franquia “MIB – Homens de Preto”! Com a ajuda de alienígenas esquisitos e armas pra diferentes, o agente J (Will Smith) vai entrar em uma nova luta para salvar a Terra.
Um vilão preso pelo agente K (Tommy Lee Jones) é encaminhado para a prisão lunar de segurança máxima, mas consegue bolar um plano de fuga para conseguir alcançar seu maior objetivo: acabar com K de uma vez por todas.
Ele foge da prisão e volta ao passado para impedir que um escudo que protege a Terra de ataques alienígenas seja acionado. Para evitar uma tragédia, o agente J também volta ao passado. Lá, encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida.



Bom,estou louca para ver esse filme(apesar de não ser fã dos outros).Estou tentando convencer as minhas amigas a irmos ver.Mas elas não estão muito afim pois não gostam muito...Bela amigas que eu tenho,não ?heheh

É isso meninas.Espero que tenham gostado e se forem ver...me contem,ok meninas ?

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...