25 de maio de 2012

TAG: It Girls,Capricho.



Hey meninas,como vocês estão ?Mais um post do novo quadro aqui no blog...Bom,eu estava procurando alguma ideia para uma fazer essa tag,aqui quando eu entrei na Capricho,tipo uma super ideia de fazer as perguntas das meninas que se inscrevem nas It Girls da Capricho.Todas as perguntinhas que eu peguei são da Capricho,então aqui vai seus devidos créditos.
Espero que gostem meninas ! Vamos lá ?


Redes sociais: (twitter, facebook, flickr, tumblr, lookbook, Orkut, blog...):
Entro muito no twitter,facebook,lookbook,We Heart It...acho que são essas :)


Quem é, pra você, uma mulher/garota de atitude?
Lady Gaga,porque ela usa o que quer,veste o que quer sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar e dizer.


O que você costuma fazer no seu tempo livre ?
Fico bastante no computador e saio com os meus amigos :)


Qual foi a última coisa ousada que você fez!: 
Acho que foi criar o T'sS sem nenhuma referencia e experiencia !


Defina seu estilo:
Eu não tenho um estilo definido,pois gosto de variar ou de misturar tudo em um look só,mas nada com exageros.


Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Não vivo sem calça jeans,shorts.Na área de make não dispenso rímel.E nos acessórios gosto de anéis,colares,brincos...

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Como eu falei na tag:te conhecendo melhor.Estou amando a banda One Direction,gosto de Armandinho,Scracho,Forfun,etc.Em seriados eu simplesmente amo Gossip Girl !


Quais sites você visita sempre?
Sempre estou vistando o Coffee com Vogue,You Always Chic,Niina Secrets,Perfeita Teen e o site da Capricho.


Em quais lojas você costuma comprar?
Gosto muito da Zara,lojas de departamento que são bem acessíveis como C&a,Renner...


Bom,são essas as minha respostas meninas !Espero que tenham gostado e COMENTEM !hehe


Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...