19 de maio de 2012

Novo quadro !

Tumblr_m0wbirrfgo1r6ruvxo1_500_large

Hey suas lindas,como vão ?Estou aqui para comunicar que estou de volta ! "Não contavam com as minhas astúcia" hehe sim,sim meninas terminou as minhas provas eu acho.Como eu agora estou com bastanteeeeeee tempo vou ajeitar o meu broguinho ! hehe e para começar as mudanças...tãtãtã...tem quadro novo na área girls ! Yes,passando pelo NiinaSecrets...vi que ela faz vídeos tags,respondendo perguntas,mostram suas compras,etc.Então tive vontade de fazer aqui para o T'sS também,mas em vez de ser vídeo,vai ser como post mesmo,okad ? hehe Bom,vou fazer todas as vezes que eu achar uma tag legal,provavelmente vai ser todas as sextas possíveis :)
Mas vou fazer hoje,já que ontem não tive tempo de postar,okay ?


Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !


Biejoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...