19 de maio de 2012

TAG : Te conhecendo melhor




FOTO- minhaaa

Olá meninas,como estão ?Bom,hoje estou aqui para fazer o primeiro post do nosso quadro novo !E a primeira TAG se chama: Te conhecendo melhor...Separei algumas perguntas do vídeo da Niina,do NiinaSecrets e outras eu inventei.Para responder aqui como post,espero que gostem :)

Nome completo
Meu nome é Bruna Castanheira dos Santos,para quem nunca olhou o meu Facebook...hehe

Idade,e quando é o dia do seu aniversário ?
Tenho 14 anos,e faço aniver dia 16/03.Mas ainda estou disponível para receber presentes !heheh #ficadica

Onde você mora
Moro em Porto Alegre-RS

Estado civil
Sou solteira :)

Comida favorita
Eu simplesmente amo comida japonesa,se eu pudesse estaria todos os dias no restaurante !ususususu gosto muito de hamburgue,lasanha,miojo,pizza(hummmmmmmm).Na área doce como de tudo,principalmente os restos de recheios dos bolos da minha mãe,brigadeiro,bolo.Só as coisas mais saudáveis do mundo,não meninas ?
ps: só como lasanha de queijo

Qual o tipo de comida que você não gosta ?
Eu não consigo gostar de camarão,não como nada com cebolo ou alho,e nunca gostei de presunto...

Bebida favorita
Vocês podem me achar louca,mas refri não é a minha bebida favorita !Gosto muito de  sucos naturais,principalmente de uva e laranja.De manhã eu tomo toddy,pois não gosto de café.Estranho,porque quando eu era pequena eu amava café ! Não gosto de capuccino,só o Alpino,que é muy bueno.

O que menos gosta em você ?
Minha resposta é a mesma da Niina,eu odeio a minha pele.Ela é muito oleosa...acho que é de família,porque minha mãe também tem lo mesmo tipo de pele que o meu.Mas agora estou tratando com a dermatologista.

Como você se alto define ?
É difícil essa ! hehe

Qual o seu sonho ?
O meu maior sonho é trabalhar em alguma revista teen(tipo Capricho),como editora de moda,em Nova York.Tomara que ele se realize !

Qual o seu pior defeito ?
Sou impaciente com certas coisas,como a Niina falou no vídeo dela,sou "de lua" também.Pois as vezes não quero falar com ninguém e fico irritada com tudo e tals e  as vezes sou super relex !hehe

O que é importante para você em uma pessoa ?
Para se dar bem comigo,não pode ser normal ! heheh e me fazer rir e estar bem com ela...

Qual o tipo de filme que você mais gosta ?
Eu gosto muito de comédia(qualquer tipo),não sei qual é o tipo,mas gosto da Saga Crepúsculo,A Morte e Vida de Charlie,A Última Música... e por ai vai !

Qual a estação do ano preferida ?
Sem dúvida, primavera para verão.Que está aquele clima mais agradável.Mas eu amo o inverno porque é a época que eu fico mais estilosa !hahaha

Que série você está ?
Estou na 8ª série,daqui a pouco facul ! hehe

Quantos irmãos você tem ?
Eu tenho apenas um irmão,e ele se chama Henrique.

Qual o esporte você pratica ?
Não prático nada,só na escola.Mas agora vou começar a fazer academia :)

Qual é o seu time ?  
Eu sou Colorada,mas nem sei quem joga !hehe 

Doce ou Salgado ?
É mais fácil eu gostar de doce do que de salgado...

Qual o animal você mais gosta ? E o que mais não gosta ?
Como eu tenho medo de cachorro,e sou alérgica á gatos...fiquei com os peixinhos,quando eu era pequena eu tinha vários.Só que agora,os meus pais não querem comprar outros,porque quando a gente vai viajar eles morrem :/ ai eu fico bad ! hehe E tenho muito nojo e medo de cobra

Que tipo de música você gosta ?
Então para encerrar...eu adoro música.Praticamente gosto de todos os gêneros,desdo X-Factor eu estou amando a One Direction,gosto de Coldplay,Selena Gomez...De bandas nacionais,eu gosto muito de reggae,Armandinho,Scracho,Forfun...

Bom,é isso meninas.Espero que tenham me conhecido melhor !

Beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...