14 de julho de 2012

Especial : Férias de inverno



Hey suas lindas,como estão ? A minha dica para as férias today é... livros  ! Bom,como vocês já sabem(ou não) eu não sou muito dos livros #vergoinha mas agora estou me dando um pouco melhor com eles ! hehe Vamos as dicas ?




Morte e Vida de Charlie: Charlie é um garoto que recebe um dom extraordinário: ele consegue conversar e brincar com o espírito de seu falecido irmão. Após encontrar Tess, uma navegante cheia de sonhos, os dois precisam decidir entre apegar-se ou deixar o passado para trás. Eles descobrem que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.
Eu tenho esse livro,mas não li ainda.Meu irmão já leu e disse que é muito bom(vale comprar). Nós compramos na Saravai,foi R$19,90 :)


A Parisiense: Para quem gosta de moda(eu,eu!) hehe esse é o livro perfeito ! É um guia de estilo. Ele conta tudo o que você precisa para estar fashion,elegante e lugares incríveis para você visita em Paris.Incrível,não ?


Bom,eu vi na Saraiva e ele custa R$ 49,90 e no submarino ele ta por R$ 39,90,vale dar uma conferida no site !


Drácula veste Dior: “Saudações e boa noite aos mortos-vivos e aspirantes”. É assim que a vampira Scarlett Stoker, uma princesa russa nascida em São Petersburgo, em 1716, que trabalha atualmente em uma grande revista de moda, cumprimenta os leitores de Drácula veste Dior – um guia fashion definitivo de A a Z para mortos-vivos e aspirantes."


FONTE

O livro tem um preço bem acessível,na Saraiva ele ta por R$ 19,90 e no Submarino ele ta com um preço bem melhor R$ 14,90 !


A Última Música: Ronnie vê sua vida mudar com o divorcio de seus pais.Então sua mãe decide que ela e seu irmão iriam passar as férias com o seu pai,na praia da Carolina do Norte. Ronnie está muito afastada do seu pai,ai logo quando chegou na casa ela resolveu passear pela praia e ai que ela conhece Will(liindo) na hora ela tenta se fazer de "durona" mas logo se vê apaixonada pelo garoto que derrubou suco nela ! hehe eles começam a namorar e seu pai começa a ficar doente e Ronnie fica perdida,pois só tinha ela e seu irmão pequeno.Após um tempo o pai de Ronnie morre e seu irmão vai embora para Nova York coma  sua mãe,mas ela decide ficar na casa de seu pai com Will.


O livro na Saraiva custa R$ 22,70 e no Submarino ta por R$ 19,90 


Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado das dicas e me contem se vocês já tinham algum desses,plis !


Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...