14 de julho de 2012

Spikes,essa moda já pegou !



Bonjour,como estão meninas ? Como eu sou uma blogueira muitooo querida hehe,vim trazer uma mega tendência que já pegou todo mundo ! Estou falando de nada mais nada menos que... as spikes ! Vamos saber um pouco mais sobre essas belezinhas...

As spikes são pontinhas de metal(que na maioria das vezes machucam!hehe),elas saíram do guarda roupa punk,para virar tendência entre as fashionistas. Essas coisinhas tão "insignificante" vem chamando muito a atenção nas jaquetas jeans,slipper e principalmente no novo queridinho das fashionistas,os sneakers ! Bom,eu fui um dia desses na Schutz ver o sneaker e experimentei um com spikes,ele machuca de verdade quando tu vai colocar ele ! hehe Mas voltando ao assunto... as spikes estão também nos acessórios como as pulseiras que eu acho lindasss !

Elas vão bem com tudo,então pode usar e abusar das spikes queridas !



Bom,é isso meninas.Espero que tenham gosta e me contem o se usariam as spikes ! 

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...