15 de julho de 2012

Instagram : Gi Ferrarezi

Olá meninas,como estão ? Bom,eu sei que até agora só fiz um instagram. É que essas montagens demoram muito para fazer ai quando eu estava em aula não tinha tempo,se não vocês iam ficar sem post toda a semana e se contentando com o instagram da semana...agora que eu estou de férias,vai ficar tudo melhor para eu fazer esses posts mais de morados :)
Maaaas vamos ao insta dessa semana ou mês(estou vendo ainda HEHE) Bom,o instagram da vez é nada mais nada menos que a fofa da Gi Ferrarezi(acho que é assim)
Vamos dar uma conferida meninas ? :






A Gica adora o instagram,ela tira foto de tudo o que ela acha legal(essa é a ideia,Brunaaaa ! aff hehe) ela curti também tirar foto com os seus amigos dela mesma ou de coisas que ela está fazendo no momento e tals. Enfim,ela gosta de compartilhar tudo com os seus fãs !

Bom,é isso menina.Espero que tenham gostado do instagram da vez !

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...