6 de julho de 2012

TAG: Isso ou Aquilo

Tumblr_m6nv55iyba1ry5eh6o1_500_large


Hey meninas,como estão ? Bom,mais um post do quadro TAG...já fazia mais ou menos umas duas semanas que eu não fazia esse quadro por falta de ideia,ai fui procurar no "Santo Google" e achei uma tag bem cool ! Espero que gostem e comente,por favor... hehe
Essa tag é dividida em cinco partes,então... Let's Go !




Maquiagem:
Bronzer ou blush?
Eu prefiro blush,porque já tenho a pele escura,então o bronzer não faz muita diferença :)

Máscara ou delineador?
Acho que eu gosto dos dois,se não saio com um saio com outro !

Corretivo ou base?
Corretivo(sem explicações) ! heheh

Sombras coloridas ou sombras neutras?
Depende da minha roupa,se eu to com um look mais discreto eu aposto na sombra colorida,já se o look fala por si próprio eu gosto de uma make mais neutra.

Sombras compactas ou sombras soltas?
Para ser sincera eu nunca usei sobra solta,então... compactas.

Pincel de cerdas ou esponjinhas?
Não sei ! hehe

Unhas:

Impala, Risqué ou Colorama?
Impala e Colorama !

Compridas ou curtas?
Gosto de meio termo,pode ?

Esmaltes claros ou esmaltes escuros?
Curto os dois :)

Com ou sem florzinha?
Sem

Corpo:

Perfume ou body splash?
Perfume

Body butter ou creme hidratante?
Creme Hidratante

Sabonete em barra ou sabonete líquido?
Líquido

Cabelos:

Enrolados ou lisos?
Lisos,apesar dos meus não serem ! hehe

Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo

Spray ou gel?
Spray

Curto ou comprido?
Compridooooo

Claro ou escuro?
Escuro

Perguntas aleatórias:

Chuva ou sol?
Solzãoooo 

Verão ou inverno?
Summer !

Primavera ou outono?
Primavera,com certeza !

Chocolate ou baunilha?
Chocolate,chocolate ! heheh


Bom,é isso girls.Espero que tenham gostado !

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...