23 de setembro de 2012

Hora da inspiração: cabelos de Miley Cyrus

Hello meninas,como estão ? Então esse é o quadro novo que eu tanto fazia mistério... é o "Hora da inspiração" vou fazer posts inspirados em looks,makes,cabelos,unhas...enfim tudo da famosa escolhida ! Esses tipos de posts,foi inspirado nos que a NiinaSecrets faz...não é falta de criatividade é que eu achei legal esse tipo de post
Então vamos ao primeiro post do novo quadro. E para começar com chave de ouro,nada melhor que os cabelos lindos da Miley Cyrus !



Essa é a Miley em 2006,quando ela começou. Acho que super combinou com o formato do rosto dela, mais redondinho.



Ai a Miley deixou crescer e deixou um pouco mais escuro,amei esse !



Nessa foto,ela ta com o cabelo maisss escuro e longo.



Esse é quando ela estava terminando Hannah Montana,ela já estava no progresso indo para o loiro,mas com algumas mexas mais escurinhas.



Esse é o meu cabelo favorito ever <3 amo a cor e apesar não gostar muito de cabelo curto,achei que ficou super a cara dela.
Nesse ela tá com o cabelo loiro,mas na raiz preto (lindoooo)



Com esse loiro platinado,achei que combinou com ela,mas prefiro ainda o da imagem de cima. Ai ela já deu um susto em mim,agora ta para vim...



Agora com esse cabelo mais que platinado e curtíssimo,foi a última mudança de Miley e a mais louca de toda,não acham ? Eu achei esse corte a la Pink ! hehe mas foi por uma causa nobre... veja história toda desse cabelo da Miley aqui

Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do novo quadro do blog !

XOXO <3

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...