22 de setembro de 2012

TAG: 15 perguntas fashion

Tumblr_m8gburqge91r5zq3yo1_500_large

Olá meninas,como estão ? Dois dias seguidos sem post(tirando as inspirações de ontem) ? hehe hoje eu estou aqui com uma tag tudo à ver com o blog ! É as 15 perguntas fashion...Bom,eu queria fazer uma diferente sem perguntas,como eu estou viajando então talvez tenha na próxima,ok ? Let's Go !

1- Uma peça de roupa indispensável?
Minhas calças jeans,shorts forever <3 e uma blusinha são o básico !

2- Qual é a pior "gafe" de moda?
Bah ! essa é meio difícil,porque se a pessoa se sente bem com o que ta vestindo não podemos julgar muito,mas acho que as roupas tipo "Suelen",nada contra mas acho elas horríveis ! hehe beijoos Susu

3- As cores que mais veste?
Acho que uso quase todas as cores,se eu gosto da roupa e da cor eu compro,mas eu sou meio bipolar porque as vezes eu acho uma cor linda numa roupa e vejo outra peça com a mesma cor e odeio. Então depende da roupa !

4- As cores que menos veste?
Florescente/Flúor em curto,mas não em mim.

5- Um acessório que te torna estilosa?
Meus anéis e meus colares,elas são tudo ! haha

6- Você combina a maquiagem e a roupa?
Não sei,sempre uso cores mais neutras...

7- Segue a moda "à risca"?
Não,uso o que eu gosto(o que ta na moda),mas não sou tão pilhada assim.

8- Roupa favorita no momento?
Meu colete de pele,estou in love por ele.

9- A moda que não gosta e à qual nunca aderiu?
Bah,não sei !

10- Uma moda que não gostava e depois seguiu?
Não sei se vale mas são as calças coloridas,longa história... eu gostava de restart e tinha várias calças coloridas,ai quando passou a moda eu odiava as minhas calças...ai agora elas estão de volta e vou começar a usar ! Louca,não ?

11- A moda ou estilo preferido?
Acho que é a moda,porque não tenho um estilo definido. Se eu quiser sair com uma com uma coturno e o meu colar de bigodes eu saio ! hehe

12- É favorável a que uma garota use saltos antes dos 14 anos? 
Nada contra,eu comecei á usar esse ano (14 anos),mas com uns 12/13 anos acho tudo bem a menina usar,porque ela pode ter uns 15 anos e quer ir mais chic ! hehe Mas com menos de 12 não curto muito

13- O seu ícone de moda ou fonte de inspiração?
My life,eu me inspiro no que eu acho legal.Não tenho um ícone fashion.

14- O que gosta e não gosta na moda?
Gosto de tudo na moda. E não gosto das críticas que as pessoas fazem,acho que cada um tem um jeito de se vestir e se sentir bem com ele.

15- Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Um mix de todos os estilos,pode ser ?

[perguntas daqui]

Bom.são essas as minhas respostas meninas.Espero que tenham gostado e comentem !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...