14 de setembro de 2012

Meme: 11 coisas



Hey meninas,como estão ? Bom,hoje eu fui "tagada" pela blogueira do Fashioon Culture para responder essa tag. Então vamos lá !

1. O que é moda pra você?

Moda é  a minha vida ! É o que eu quero fazer na faculdade,tudo que eu faço está pelo menos com um "risquinho" de moda ou cultura.Porque afinal moda é cultura !

2. Se pudesse escolher um lugar do mundo para visitar, qual seria?

Meu destino every é NYC,eu sei que Paris é mais "fashion",mas Nova York é a minha cidade ! hehe

3. Uma peça de roupa favorita?


Todas ! haha eu gosto muito do meu shortinho azul marinho !

4. Uma tendência que você gostaria de eternizar.

Acho que os sleepers e as mullets !

5. Se pudesse voltar no tempo, faria algo diferente?

Sim,mas como não existe máquina do tempo...

6. Defina em uma palavra, a importância da moda no dia-a-dia.

A minha moda é "moda-escola" (uma palavra!HAHA)

7. Existe uma tendência atual que você goste?

Estampas étnicas

8. Você é uma pessoa mais racional, ou emocional?

Acho que é equilibrado,para algumas coisas eu usa a razão e outras a emoção !

9. Se seu guarda-roupa estivesse pegando fogo, qual peça de roupa você salvaria?

Minhas calças jeans,meus shorts e o que desse para salvar mais ! hehe

10. 3 coisas mais importantes pra você:

Família,amizade e sinceridade !

11. Porque você teve a idéia de montar um blog?

Bom,quis criar o blog pois A-M-O moda, fotografia e tudo que está relacionado a esse meio.



Bom,é isso meninas.Espero que tenham gostado !

Beijoos suas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...