15 de setembro de 2012

Playlist da vez

1115119-bigthumbnail_large

Olá meninas,como estão ? Bom,já faz um tempinho que eu não faço esse post...é porque a minha playlist estava mais ou menos a mesma ! Mas agora estou com uma quase nova,vamos conferir ? Let's Go !

ps: não sei quantas músicas vão dar ! HEHE


Part of Me - Katy Perry(olhe aqui)
Glad You Came - The Wanted(olhe aqui)
Fluxo Perfeito - Strike(olhe aqui)
Acabou - Projota(olhe aqui)
Boyfriend - Justin Bieber(olhe aqui)
Good Feeling - Florida(olhe aqui)
Whistle - Florida(olhe aqui)
As Long as You Love Me - Justin Bieber(olhe aqui)
Charlie Brown - Coldplay(olhe aqui)
Vagalumes - Pollo(olhe aqui)
Payphone - Moroon 5 feat.Wiz Khalifa(olhe aqui)
Até o Final - Projota(olhe aqui)
Starships - Nicki Minaj(olhe aqui)
Good Time - Owl City feat.Carly Rae Jepsen(olhe aqui)

Como vocês podem ver,eu sou beeem  eclética ! hehe e ai meninas,qual dessas você mais gostam ?

Bom é isso,beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...