22 de setembro de 2012

Para que serve cada tipo de pincel ?

Hey meninas,como estão ? Bom,hoje o post é mais para aprender sobre beleza. Vou contar a minha história...

Eu não sou muito da maquiagem (base,pó,blush) todos os dias,só em ocasiões especiais. Mas de uns tempos para cá eu venho me interessando bastante pelo assunto,mas antes eu usava as maquiagens que a minha mãe tinha lá, e nem era bem da minha cor. Agora eu comprei a base,o pó tudo da minha cor(só meu) e agora só faltava uma coisa pra ficar perfeito o meu "kit de make",os pinceis ! 
Então sai pela internet procurando pincéis, e para que servia cada um. Ai eu achei no Karol com K um post e vídeo que ela explicava tudo direitinho e resolvi compartilhar com vocês,porque sei que vocês tem dúvidas também... então vamos lá !


Esse pincel serve para que mesmo ?



DICA DA BLOGUEIRA: 
- Eu sei que a Karol já falou isso mas vale falar de novo. Comprar os pincéis aos poucos.
- Comprar primeiro os mais importantes,como os de pó,base,blush e por ai vai ! 

Bom,meninas é isso. Espero que tenham conseguido se achar no mundo dos pincéis !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...