15 de outubro de 2012

Hora da inspiração: makes de Taylor Swift

Hello meninas,como estão ? Hoje vamos ter uma super inspiração de make,de nada mais nada menos que Taylor Swift. Já até sabemos o que está por vim não é ? hehe Vamos conferir as makes mais que lindas



Nessa foto,Taylor está com uma make azul e destacando bastante o canto interno do olho com um branco com brilhos. Na boca,um rosinha bem clarinho.



Vou começar á falar da marca registrada de Taylor Swift,o batom vermelho (LINDO). Já no olho,o que está em destaque é o delineador de gatinho.



Nessa make,ela aposta nos megas cílios e a sobra marrom e como sempre o batom mais que vermelho ! 

Olho tudo, boca tudo

Nesse look,Taylor aprece com o delineador de gatinho,os cílios aparecem de novo. E dessa vez é o batom vermelho de novo,mas com o efeito matte.

Sombra cobre

Taylor Swift apostou na sobra laranjinha na raiz dos cílios inferiores e o olho esfumado na pálpebra móvel e depois só passou um rímel. Ela quis chamar mais a atença para os cílios inferiores. Já na boca,Taylor apostou um nude cor de boca.

Taylor Swift

Aqui a grande aposta da Taylor,foi realçar os cílios e fazer aquele mesmo joguinho da foto de cima,que era a sombra na raiz dos cílios inferiores. E na boca,a escolha foi o batom nude,para maior destaque nos olhos.



Nessa foto,Taylor puxa bem o delineado de gatinho,mas deixa asombra também ter o seu espaço. E como sempre,o batom vermelho.

Bom meninas,são essas as inspirações de makes que eu selecionei dentro de várias. Espero que tenham gostado ! 

Beijooos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...