14 de outubro de 2012

Para a make durar a noite toda...

Tumblr_mbt5a23gd91rgzpxao1_500_large

Aloha meninas,como estão ? Hoje venho trazer algumas dicas para a maquiagem durar a noite t-o-d-a.
Bom,tudo começou esse ano que eu me interessei bastante por maquiagem e começaram as festas de 15 anos para eu ir ! Ai como sempre,eu fui direto para a internet em busca de dicas,soluções para algumas imperfeições,etc. E no meio de tudo isso,achei essas dicas em toda parte sobre como a make durar mais e decidi compartilhar com vocês. Vamos conferir ?

1.Tudo começa pela preparação da pele,então use um primer para segurar a oleosidade e deixar a pelo preparada para receber a base e o pó.

2. Não sei se entra nessa parte de duração,mas uma dica legal é passar corretivo verde para cancelar os pontos vermelhinhos do seu rosto.Não se preocupe que você não vai ficar com cara de shrek,a solução é logo depois passar o pó.

3. Para um batom de longa duração ? Vale passar base e pó nos lábios,isso faz com que seu batom segure dure mais,não é perfeito ?

4. Para os seus cílios ficarem perfeitos a noite toda sem cílios postiços,é legal usar rímel á prova d'água,acho que segura mais o rímel. Bom,eu num tentei,mas vale a dica !

5. E a 5ª dica não menos importante é caprichar no make para ficar linda a noute toda ! 

Bom,são essas as minhas dicas meninas. Espero que tenha ajudado !

Beijooos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...