28 de outubro de 2012

Meu cabelo depois da Selagem Térmica...


ESSE POST É ENORME,SE VOCÊ NÃO CURTI...NÃO PRECISA SEGUIR :)

Olá meninas,como estão ? Bom,eu fiz um post para vocês contando a história do meu cabelo e como ele estava,o que eu tinha feito nele e tals. Ai em um desses post,eu falei que eu ia fazer algo no meu cabelo para deixar ele liso,do jeito que eu queria. Enfim, eu fiz o que queria... eu vou contar melhor para vocês ! Segue o post:

Eu fiquei uns 6 meses fazendo tratamento no meu cabelo,para poder fazer algo no meu cabelo esse mês(outubro). Bom,eu fiz ! O tratamento por cinco/seis meses,não me perguntem o nome que é muito difícil. Ai no começo desse mês a minha cabeleireira achou que o meu cabelo estava pronto para receber algo,a selagem térmica ! 
A selagem é alisa o cabelo e ao mesmo tempo hidrata,então foi perfeito para o meu cabelo ! 

Eu tenho que fazer chapinha toda a vez que eu lavo,para o cabelo ir "arriando". Eu falar em lavar... o meu cabelo é muito seco,ai ela disse para eu lavar uma vez por semana,e o meu cadelo nem fica sujo. E quando tiver mias sujinho eu posso lavar...mas nada de mais.

E para manter o cabelo perfeito,eu uso a linha Proteção Térmica - TRESemmé,eu uso o shampoo,condicionador e a máscara para cabelo ! Eu nunca tinha usado a TRESemmé, e adorei o meu cabelo ! Fica super macio

Agora vamos ver algumas fotos de como ficou o cabelo:





Bom meninas,o meu cabelo ficou assim.Eu estou amando !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...