28 de outubro de 2012

TOP 5: clipes de Taylor Swift

Tumblr_mcdd0f1i581qk50hqo1_500_large

Hey meninas,como estão ? Bom,hoje venho trazer o top 5 clipes da Taylor Swift que eu amo ! Espero que gostem,vamos lá ?

1 - You Belong With Me



Esse foi o primeiro clipe que eu vi da Taylor,foi quando eu conheci ela.Amei o clipe e principalmente a música ! Nesse clipe,ela faz duas pessoas: a mocinha e a malvada hehe. Vale a pena ver o clipe e escutar a música

2 - We Are Never Ever Getting Back Together



O nome dessa música é um trava língua, hehe ! Esse clipe é muito fofo,e super maluco. Ele fala de idas e vindas. E como sempre,Tay está com o seu batom vermelho,mais que linda !

3 - Love Story



Confesso que essa música não é a minha preferida,mas o clipe é super fofo ! Tem uma parte que Taylor está em um castelo,como ela fosse uma princesa. A música é bem calminha,super á ver com o clipe !

4 - Begin Again



Esse é o clipe mais recente de Tay ! O clipe foi gravado em nada mais nada menos que Paris. Taylor essa com um estilo super vintage,mais que linda ! 
Em diferença com o "We Are Never Ever Getting Back Together",esse clipe fala em "começar de novo". Super romântico !

5 - Long Live



Por último mas não menos importante... Long Live ! Eu escolhi esse pela música mesmo,acho linda a letra e o ritmo em que ela toca. Essa música fala sobre a Vida, essa é a minha queridinha ! hehe

Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...