13 de outubro de 2012

Meus 5 canais do You Tube favoritos !

5584939218_a2d775baae_b_large

Olá meninas,como estão ? Bom,depois de uma semana sem post...
Hoje tem post mais que diferente aqui no blog ! Vou fazer o meu top 5 canais do You Tube que eu mais gosta. Então... Let's Go !

1. NiinaSecrets/ NiinaVlog


Quem acompanha o blog,sabe que desde que eu descobri o NiinaSecrets eu não paro de falar de como eu gosto dos vídeos e do blog dela !
No canal NiinaSecrets é mais para fazer tutoriais,favoritos do mês...enfim, coisas do blog dela.
Já no NiinaVlog,é um canal mais pessoal. Onde ela mostra coisas da vigem que ela fez em Miami no fim do ano passado,coisas do intercâmbio que ela está fazendo e tals. 
Eu simplesmente adoro os dois canais ! Não tenho um favorito entre os dois ! hihihi (risadinha do Nilo,hehe) 


2.alicecsalazar


Quem não conhece a Alice Salazar ? Eu adoro os vídeos dela ! Se você não gosta de vídeos que ensinam a fazer maquiagem(IMPOSSÍVEL),você vai odiar os vídeos dela ! O vídeo que eu mais gosto...puts,impossível ! Gosto de todooooos


3.barbiepahetaci


O canal da Taci é tipo o da Niina,mas ela não ensina a fazer makes e tals. A parte da Taciele é mais para mostrar comprinhas,favoritos,feras que ela vai no meu da moda... Enfim,acho que é mais ou menos um vlog. Eu adoro os vídeos dela também,principalmente os de comprinhas fashions !


4.Petiscostv


Vou fazer a mesma perguntinha do top da Alice Salazar... Quem não conhece Julia Petit ? hehe eu amo,adoro os vídeos da Julia, a parte que eu mais gosto é a dos cabelos. Curto em tentar inspirar nos cabelos lindos que ela faz e babando pelos make ! hehe


5.fabisantina



Bom,a Fabi é irmão da Niina e está começando agora no mundo do You Tube. Eu acho que os vídeos dela são muito bons e agora que ela começou com o quadro de cozinha eu estou amando !



Bom,é isso meninas. E ai quais são os seus canais favoritos do You Tube ? Deixem nos comentários !

Beijooos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...