13 de outubro de 2012

TAG: O que tem na sua mochila ?

Hey meninas,como estão ? Hoje vou responder a tag " O que tem na sua bolsa ?" mas o meu vai ser " O que tem na sua mochila ?",eu estou na escola e raramente eu vou de bolsa...então quis mostrar para vocês o que tem na minha mochila.
Essa é a minha mochila de quinta,é o dia que eu tenho menos coisas para levar. Eu também fiz um vídeozinho (sem áudio),mas depois explico mais direitinho ! 

ps: e hoje vou tagar um blog para responder essa tag. Aguardem...




1. Foi o meu estojo em forma de pera,que eu guardo os materiais básicos
2. Foi a minha necessaire
3. Meu estojo,onde guardo as minhas canetinhas e lápis de cor
4.Caderno da Pucca,de história e geográfia
5.Caderno do Pooh,de matemática e português
6. E a minha pasta da escola,para guarda folhas e tals.

EU DEIXO ESSA TAG PARA SER RESPONDIDA PELO BLOG... Fashioon Culture

ps2: o vídeo ficou com a imagem ruim por causa do YouTube,porque no meu computar antes de passar pra lá estava boa e o reflexo é do sol,desculpa meninas.

Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado desse tipo de post,se quiserem mais deixem nos comentários :)

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...