12 de novembro de 2012

Depois dos Quinze: O livro


Foto - Perfeita Teen

Olá meninas,como estão ? Então,passando pelo Perfeita Teen... me lembrei que tinha que fazer esse post. Aqui estou eu ! Esse post é uma super dica de livro,vamos lá ?

Eu preciso comprar esse livro ! Bom,aqui em Porto Alegre está tendo a feira do livro...e eu queria comprar vários,vários livros. Mas nesse meio tempo,eu soube que ia ter o lançamento do livro do "Depois dos Quinze",ai como eu fiquei super curiosa de ler o livro da Bruna V. !

O livro fala sobre,como tudo aconteceu e acontece na vida da Bruna,depois de levar "o toco" de um menino. Bom,não vou contar muito para deixar vocês curiosas ! hehe Mas como a Saraiva já com a pré-venda no site. Vou deixar a sinopse do site:

Sinopse da Saraiva:

Nesse livro você encontra histórias,desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze" , um dos mais influentes de moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.


foto - Depois dos Quinze

Bom,meninas é isso. Espero que tenham gostado do post !

Beijoos e vamos ler "Depois dos Quinze" ! hehe

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...