13 de novembro de 2012

TOP 5: blogs que eu amo !

Tumblr_m9y3pktrbc1rzhg4ro1_500_large

Hey meninas,como estão ? Hoje eu vim trazer alguns blogs que eu amo,e visito sempre. São nesses blogs que eu me inspiro,que leio e aprendo sempreeee ! Então estou aqui para mostrar á vocês,segue o post:

01. Depois dos Quinze














Quem não ama do "Depois dos Quinze" ? Acho que esse é o meu blog favorito de todos ! Pois eu sempre chego lá no blog da Bruna V. e vejo algo super legal,um texto e tals.
Também adoro me inspirar em alguns post,looks que ela monta...

02. NiinaSecrets















Vocês já devem estar mais que cansadas de ouvir Niina pra lá,Niina pra cá ! hehe Mas nesse post eu não poderia deixar de falar do blog da Niina... Eu sempre entro lá e o que eu mais adoro fazer,é me inspirar nos makes e nos looks da minha xará.

03. Perfeita Teen














Eu sempre estou visitando o Perfeita Teen ! Adoro ler os textos que a Lua posta,os looks do dia e os posts sobre as famosas ! Conheço o blog já faz um tempão e estou sempre por lá !

04. Espelho,espelho seu
















Eu estou amando o blog da Lais(uma fofa ai...),ela está sempre aqui no blog ! Adoro os posts dela,são sempre diferentes,a-d-o-r-o ! O blog fala de várias coisas,moda,comprinhas,instagrm... tudo que eu preciso ! hehe

05.Radio Unicorns















Pensavam que o "Radio Unicorns" na estaria nesse post ? haha enganei vocês
É claro que eu colocaria o blog da Gi,aqui ! Eu amo mais que amo esse blog,curto muito as dicas que ela dá,e principalmente os looks dela. Acho que é o meu favorito :)

Outros blogs que eu recomendo:

http://fashioonculture.blogspot.com.br/
http://criemoda.com/
http://www.usandotudo.com/
http://itgirlsiempre.blogspot.com.br/

Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado !

E se vocês quiserem divulgar o seu blog ou de alguém aqui nos comments...a vontade :)

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...