15 de novembro de 2012

Oi da blogueira !

5740378970_048f0e0b0a_large

Hey meninas,como estão ? Bom,hoje eu estou aqui para dizer que vou estar meio ausente nesse feriadão(me desculpem!). É que eu vou fazer um concurso para tentar entrar em uma escola aqui de Porto Alegre,ai eu quero dar uma reforçada nos estudos. Então a prova é nesse domingo e eu quero estudar bastante para ir bem,então não vou ter muito tempo para o blog... vou tentar deixar um post por dia para o This is Style,não ficar tãooo abandonado assim ! 
Quero ver se acho posts bem legais para vocês,ok ? Então eu gostaria que vocês me dessem por favooor, dicas de posts aqui nos comments ! Okad ? hehe

Bom,é isso meninas. Torçam por mim,espero que de tudo certo !

xoxo <3

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...