14 de novembro de 2012

Continuando em amanhecer...

Hey meninas,como estão nesse momento ? hehe Fui ali,tomei um banho e já estou aqui para a continuação de posts de amanhecer ! Bom,esse post tem tudo á ver com o brog,pois vamos ver os melhores dos melhores vestidos da "Première de Amanhecer parte 2".

amanhecer-parte-2-la-01

foto-Capricho

Eu estou apaixonada pelo vestido divo de Kris Stewart,todo trabalhado na renda ! Olhem e vejam se não é de ficar babando na frente do computador. Ele é "mega" transparente,mas super elegante e mais que apropriado para esse evento com um gostinho de despedida :/

penteados-amanhecer-01

foto-Capricho

Já no make,ela apostou no dourado com um preto "quase nada" esfumado na hora do delineado e na boca,ela optou por marcar mais,com o batom rosa pink(lindo <3).
E para finalizar a produção perfeita,Kristen fez um cabelo vindo enrolado e depois para o lado ! Quem amo a produção da Kris,levanta a mão o/ 

Mas vocês acham que acabou por aqui ? Estão completamente enganadas ! hehe Hoje ela usou e abusou das rendas novamente,só que com um ar de "estou poderosa e eu sei" haha

looks-kristen-premieres-00

foto-Capricho

Hoje teve a Première em Los Angeles,e como eu disse ela estava super poderosa. O look era super ousado ! Eu confesso que prefiro o primeiro(é mais a minha cara) mas esse também é super bem trabalhado na renda. Mas não é um vestido,e sim em macacão !


foto-Capricho

Kris,também apostou na make mais carregada para combinar com o look !

Bom,é isso meninas. espero que tenham gostado ! 

Beijûûs !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...