5 de novembro de 2012

TOP 5 músicas que estou viciada !

1115119-bigthumbnail_large


Olá meninas,como estão ? Hoje estou aqui para trazer as cinco músicas que eu estou vicia,que não saem da minha cabeça ! Vamos lá ?

1 - Long Live



Desde que eu fiz o post aqui no blog sobre as músicas da Taylor Swift,eu estou mais que viciada desse música. Vale a pena conferir !

2 - Live While We're Young



No começo eu não era fã nessa música,mas fui escutando com as minhas amigas,em programas de tv e tals. Agora essa música é a top da minha playlist :)

3 - We Are Young



Eu sei que essa música é "velha" hehe mas agora que eu estou viciada nessa música,não sai da minha cabeça ! hehe "Tonight... We are Young"  haha

4 - Starships



Sério,em tudo que eu vou sair ou ir em algum lugar com as minhas amigas,eu falo assim " Let's Go to the beach" hehe não sei por,acho que sou retardada ! Mas essa música é viciante mesmoooo...

5 - As Long as You Love Me



Eu amo essa música,foi tipo com a mu´sica da 1D...eu não curtia nada dessa música,mas depois também eu a-m-e-i e estou amando !

Bom,meninas é isso. Espero que tenham gostado das músicas e se vocês não conhecem,escutem pois vocês vão ficar viciadas também ! hehe

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...