6 de novembro de 2012

Wishlist para o natal !

Hey meninas,como estão ? Estou conseguindo deixar o blog "atualizado" ! E hoje eu estou aqui para fazer um post que eu adoro... é a minha wishlist de natal ! Espero que eu ganhe a maioria desses presentes hehe. Dessa vez não são muitoooos... haha
Espero que gostem do post ! Segue ai...



01. Ipod touch: Desde que eu  soube que existe o "Black Friday",fiquei louca ! O Black Friday é um dia de super mega descontos em várias lojas,entre elas o da Apple. Então,desdo começo do ano estou "juntando" dinheiro(em breve vai sair um post sobre o assunto) para eu comprar o Ipod nesse dia,mas é claro que eu vou ter a ajudinha dos meus pais ! hehe então com certeza na minha wish list.

02. Alpargata: Sim,sim meninas... eu estou pedindo outra. Eu já tinha ganho uma no meu aniverário,mas como ela era de cordinha no solado,a minha alpargata está destruída. Agora vou pedir uma com o solado de borracha,que é mais difícil de estragar.

03. Vans: Esse é o item que eu estou menos empolgada para ganhar,mas mesmo assim se eu ganhasse,ficaria mais que feliz ! hehe Então vai estar sim na minha wishlist

04. The Colossal: Bom,meninas...no dia das crianças eu pedi para o meu pai a máscara de cílios "One By One" da Maybelline e ganhei. Eu adore a máscara,mas é mais para usar de noite,pois deixa os cílios super mega alongados,ai eu não tenho uma mais ara ir á escola e tals,então estou pedindo dessa vez a The Colossal,que é mais levezinha :)

05. Perfume Capricho: Esse presente já está mais que certo que eu vou ganhar,pois é um ritual pedir todo o natal um perfume da Caprico para a minha tia hehe,adoro o cheiro dos dois perfumes e as misturas dos dois juntos ! Vale a pena comprar

06. Havaianas: Quando eu fui viajar nas férias de julho,eu arrebentei o meu chinelo bonitinho durante a viagem,ai acabei comprando um mais simples...mas como eu vou viajar com a minha turma para um parque aquático em dezembro,queria um chinelo mais cool,acho até que vou comprar o que eu tinha antes(era lindooo!).Então,como a minha "cota" está pequena com o meu pai,pedi o The Colossal e o chinelo ! hehe o que vocês acham ?

Bom,é isso meninas. Acharam que eu abusei muito ? Tem alguma coisa que está a wishlist de vocês que tem na minha ? Deixem nos comentários :)

XOXO

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...