27 de dezembro de 2012

Especial Ano Novo - Looks


Olá leitoras,como estão ? Eu sei que a série de posts do fim do ano já terminou,mas hoje vim trazer um post super legal para o Ano Novo. Como vocês podem ver,eu vou falar sobre o famoso branco do Révellon... Então vamos lá ? Segue o post

O branco é a cor mais famosa quando falamos de Ano Novo,ele simboliza a paz(avá) então é a mais optada. Eu raramente entro o ano só de branco,gosto sempre de entrar com uma cor que seja.
Então vamos fugir esse ano do total branco ? Trouxe algumas opções bem legais para você sair do comum como eu tinha fala antes ! Vamos aos looks :




Bom meninas,esses são alguns looks para você tentar fugir do total branco ! Eu fiz esse post porque não tinha feito os looks para o Ano Novo... Mas ja´fiz posts de penteados(clique aqui) e makes(clique aqui),ok meninas ?

Beijoos e não deixem de comentar que look vocês vão entrar o Ano !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...