27 de dezembro de 2012

TAG: 10 perguntinhas

Tumblr_m0lzwhrrqn1r7m5k2o1_500_large

Olá meninas,como estão ? Bom,eu fui tagueada pelo blog Coisinhas da Vanessa(confira aqui) e vou responder as dez perguntinhas que ela deixou... Então vamos as perguntas !

1- Por que resolveu criar um blog?
Porque além de amar moda e tudo que está relacionado á esse meio "fashion",eu achava que tinha várias coisas para compartilhar e aprender também !

2- Você tem quantos anos?
Tenho 14 anos !

3- Qual seu maior sonho de consumo?
No momento uma paleta de 120 cores.
ps: no momento ! haha

4- Qual acessório indispensável para você?
Com certeza brincos,não saio de casa sem...

5- O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Gosto muito de cuidar do blog,sair com as amigas  e ir ao shopping.

6- Qual sua maior qualidade ?
Difícil essa... acho que eu sou simpática(até de mais...)

7- Quem é seu ídolo(a)?
Eu não tenho um ídolo(a),mas admiro muito a Bruna Vieira do blog "Depois dos Quinze"

8- Prefere shorts ou saia?
Eu amo shorts !

9- Qual seu lugar preferido (fora de casa)?
Qualquer lugar diferente,adoro viajar.

10- Qual seu tipo de música favorito?
Sou bem eclética,escuto o que está bombando no momento !

Bom,meninas essas foram as minhas respostas ! Agora era para eu taguear alguns blogs,mas vou deixar essa tag para quem quiser responder,ok ?

ps: As perguntinhas vão ser as mesmas que eu respondi(falta de criatividade!HEHE)

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...