12 de janeiro de 2013

Guia de maquiagem pt.1

Tumblr_mbt5a23gd91rgzpxao1_500_large

Hey galera,como vocês estão ? Bom,á pedidos... vou uma série de um guia de maquiagem. Sei que muitas de vocês tem dúvidas em relação à maquiagem,inclusive eu. Então espero que gostem do post !

A primeira parte do nosso guia de maquiagem é a base. Existem v-á-r-i-o-s tipos de bases,com cobertura leve,media e até mesmo pesada. 




Como vocês podem ver,existem vários tipos de base e com vários valores...
Se você quer uma base para o dia a dia ou tem uma pele boa que não precisa de muita cobertura,aposte nas bases de cobertura mais leve(Koloss,Make up Panvel,Maybelline - Dream Liquid Mousse),como elas tem uma cobertura menor/leve ela geralmente é mais barata.

Mas se você tem manchinhas ou acne,que precisam de uma cobertura maior para ficar com a pele de boneca,aposte nas bases de cobertura de média á pesada(Make up Forever,Laura Mercier,M.A.C - Studi Fix, Avon Ideal Flawless e Revlon - ColorStay).

Fala blogueira: De todas essas bases eu tenho três(Make up Panvel,Ideal Flawless, Revlon - ColorStay) O que eu tenho á falar dessas bases que são muito boas,a da Panvel tem uma cobertura mais leve,as você pode construindo camadas e fica ótimo !

Bom meninas, existem várias resenhas no Youtube sobre essas bases,vou deixar alguns vídeos que eu acho super legal para esse momento base !











Bom meninas,é isso. Espero que tenham gostado do post e fiquem de olho que o próximo post é sobre pincéis :)

Beijoos e não deixem de comentar !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...