10 de janeiro de 2013

Metas para 2013


Olá meninas,como estão ? Esse ano eu quis fazer diferente,em vez de fazer a minha wishlist de 2013,preferi fazer um post com coisas que eu realmente quero fazer nesse ano ! Então espero que gostem :

Me dedicar mais ao blog:

Esse ano eu quero me dedicar muito mais ao blog,pois estou vendo que ele está crescendo á cada dia,com os posts,comentários,divulgação... Pretendo postar como eu estou fazendo agora,fazer um post á cada dia. Pois faço um de tarde e dá tempo de todas verem e comentarem. Mas se vocês quiserem mais de um post por dia,me digam nos comentários.

Entrar na academia/fazer exercícios

frescobol

Não é questão de ficar mais magra,mas sim cuidar mais da minha saúde. Então esse ano eu realmente pretendo ficar no "trinks",apesar de não gostar muito ! hehe

Me alimentar melhor


Também é questão de saúde,porque alguns exames deram com algumas alterações. Mas vou deixar passar essa época de férias para entrar totalmente na alimentação perfeita.

Estudar,estudar...

Tumblr_lwtwdinspr1r8l99jo1_500_large_large

Ano passado foi um ano bom para mim nos estudos,só que foi o bom pior. Então esse ano quero voltar ao meu estado normal,me empenhar bastante nos estudos e esse ano vou pro 1º ano,então vai ser complicado.

Gastar menos

Tumblr_mez7dialfh1rba7tqo1_500_large

Ano passado eu fui á falência ! haha esse ano eu prometo que vou me controlar mais,mas não estou arrependida de nada que eu comprei,pois usei t-u-d-o. Mas mesmo assim eu vou deixar o meu dinheirinho guardado no meu cofre ! hehe

Ser feliz !


Essa meta tem que estar nas de todo mundo,pois ser feliz é tudo

Bom,é isso menina. Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar !

ps: meninas deixem nos comentários,dicas de posts que vocês querem ver aqui !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...