23 de janeiro de 2013

Look volta as aulas !



Hey pessoal,como vocês estão ? Quem ai está ansiosa para o começo das aulas ? haha acho que ninguém...
Mas eu sei,que todas nós ficamos tensa para o primeiro dia e qual look escolher ?! Eu vou ser bem sincera...logo que começou o mês eu já estava que roupa ir,então já estou com o look pronto(eu acho! HAHA),mas isso vamos ver ao longo do tempo. 

Mas enfim,as aulas já estão ai e já está mais que na hora de começar á pensar qual look você vai usar,para não se atrasar no primeiro dia de aula ! Então selecionei alguns looks que eu acho que vai combinar super com esse momento school:




Se você usa uniforme...não se desespere vale apostar nos acessórios ! Mas se você é como eu,não precisa usar uniforme,vale se inspirar nesses looks. Achei esses looks super apropriados para ir no primeiro dia de aula para todos os gostos !

Bom,é isso meninas,espero que tenham gostado. E não deixem de me contar se vocês estão ansiosas para a volta as aulas ?

Beijoos ! 

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...