24 de janeiro de 2013

TOP 5 músicas que não saem da minha cabeça !



Hey,hoje o post é totalmente musical ! Eu gosto de fazer esse tipo de post,porque a cada dia eu vou mudando a minha playlist. Vão ser as minhas cinco músicas favoritas do momento ! Segue o post:

01. Kiss You - One Direction



Como uma boa directioner...Essa música é totalmente viciante e o clipe é super divertido,vale muito apena ver ! É a música mais recente que a 1D lançou até agora.

Beauty and A Beat - Justin Bieber feat. Nicki Minaj



Eu confesso que no começo eu não gostava dessa música,mas depois de escutar tanto,eu estou simplesmente viciada nessa música. O clipe eu não entendo muito,pois o Justin sai da piscina com o cabelo lindo ! haha

03.Want U Back - Cher Lloyd



Essa música é super anima e eu estou tirando várias músicas do fundo do baú e amando ! A Cher Lloyd  e super linda e estilosa !

04. Amor de Chocolate - Naldo



Essa música não tem nada a ver comigo,mas eu gosto dela porque é super para cima e a cara do verão. #Mejulguem ! haha

05. How We Do(Party) - Rita Ora



Não tinha melhor clipe para essa música,eu estou amando ela e com certeza ela iria estar na minha playlist do momento !

ps: Galera,eu estou tentando fazer as fotos dos posts minhas... então,vocês gostaram da foto do celular com o fone ? 

Bom,é isso meninas. Me conte qual é a sua música favorita do momento ?!

Beijoos

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...