12 de fevereiro de 2013

Chapéu: de todas as estações !



Hey pessoal,como vocês estão ? Hoje venho aqui trazer uma acessório que estou amando,por isso do post,não vou me prolongar muito... Sigam o post !

Esses tempos eu comprei um chapéu(esse da foto acima) e não queria usar ele só no verão... ai eu fui pesquisar,dai venho o post ! 


O chapéu é o acessório mais usado em TODAS as estações,vocês sabiam ? No verão,ele vai super bem por causa do sol e tals,no inverno serve para deixar o look todo especial e esquentar um pouquinho... mas a estação que eu acho que cai melhor o chapéu é a primavera,pois tem toda essa pegada floral.

Vocês sabiam,que o "descendente" do chapéu surgiu 4000 a.C ? E foi eternizado pela minha diva e querida Audrey Hepburn,que tinha várioooos looks com o chapéu

Agora vamos as inspirações ? Eu tentei separar os looks por modelos... Espero que gostem !


























Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar !


Beijoos e boa semana !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...