8 de fevereiro de 2013

DIY: Máscara de carnaval

Tumblr_lhgei0akts1qd0lmzo1_500_large

Oláaaa,como vocês estão ? Eu ? Sumida daqui ! haha É que apesar de ainda não ter começado as minhas aulas(ainda bem!HEHE)... eu estava cheia de coisas para fazer essa semana. Mas aqui estou eu para voltar a postar aqui no blog ! E o assunto do momento é o carnaval ! 
Como eu sei que vocês adoram "DIY" e eu sou uma blogueira muito boazinha ! haha vou estar aqui para mostrar como se faz aquela famosinha máscara de carnaval ! Segue o post:

Materiais:

Máscara de Carnaval para Blythe


tesoura

e.v.a. colorido a sua escolha


palitinho de churrasco ou elástico


cola glitter ou purpurina e cola branca



Passo 1:

Máscara de Carnaval para Blythe

Usando como referência o óculos da Panda (9cm de largura e 3cm de altura), fiz um (molde) para a máscara.

Risque em volta e aproveite para soltar a imaginação no desenho dos recortes do lado e em cima.

O importante é ter certinho o tamanho do buraco dos olhos.


Passo 2:

Máscara de Carnaval para Blythe

Recorte em volta do molde e faça os vazados para os olhos.


Passo 3:

Máscara de Carnaval para Blythe

Decore sua máscara com glitter ou purpurina.

Se preferir, deixe a criatividade tomar conta e misture cores, pinte, cole tecidos, penas e 

plumas! Deixe secar bem.


Passo 4:

Máscara de Carnaval para Blythe

Faça um furinho de cada lado e amarre o elástico, ou então cole o palitinho de churrasco 

de um lado da máscara.



Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar !

XOXO e bom carnaval !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...