21 de fevereiro de 2013

Saia plissada: a tendência do ano



































Olá,como vocês estão ? Hoje eu estou aqui com A tendência do ano ! Eu confesso que já amava essa tendência plissada,agora eu estou amando mais ainda com as fashionistas do LOOKBOOK. Ok,vamos ao post !

Como eu já tinha falado antes,eu a-m-o plissado,principalmente as saias lindas ! A moda plissado,vai estar mais em alta do que nunca esse ano. Por ser uma peça super versátil,permite você usar tanto no verão quanto no inverno,onde eu acho que a saia plissada imitando couro fica super "fashion" ! 

Eu gostava muito das saias plissadas quando as meninas dos Rebeldes(RBD) usavam no estilo college. E não poderia deixar de citar a minha linda e venenosa Blair de Gossip Girl... que a-m-a-v-a usar essa peça que é super feminina !

A saia plissada vai bem com tudo,desda blusa mais justinha até a regata largona,por dentro da saia ou não. Já nas blusas... temos as peças escolhida para usar a blusa plissada. Acho que a combinação de blusa plissada + calça jeans skinny fica super bonito e sem medo de errar !

Agora vamos aos looks:

























Bom,é isso meninas. Espero que tenham do post e comentem !

Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...