23 de fevereiro de 2013

Capricho para C&A: Tempos Modernos

Hey pessoal,como vocês estão ? Hoje eu estou aqui para trazer a coleção mais linda e fofa. Sim,a Capricho lançou mais uma coleção para a gente babar ! 
Já vou avisando,na minha opinião,essa é a melhor de todas as outras coleções da Capricho ! Segue o post:


A coleção está super a cara do Outono/Inverno. Como sempre as caveirinhas estão super em altas. Vale apostar nessa tendência ! Tem post novo sobre caveiras aqui


Essa coleção está mais que linda,vocês não acham ? Nem preciso dizer que amei a t-shirt de coração com bigodes ? haha Mas estou in love pela de cruz ! O que vocês acharam ?


Eu achei super linda e diferente essa blusa ! Amei as costas dela,achei super diferente e ainda por cima,essa blusa é  mullet !


O militarismo está super em alta nesse Outono/Inverno, então nada melhor que essa calça com estampa militar para ajudar a gente ficar super na moda ! O que acharam dessa calça meninas,usariam ? Tem post sobre militarismo aqui


Eu confesso que essa saia de renda não foi a minha favorita,mas eu a eu adorei o look com a blusa de bigodes !


Já na parte dos shorts... nem preciso dizer que estou louca por todos ? haha Amei essa coleção de shorts !


Vocês querem me dar de presente a saia étnica ? haha amei <3


E por fim,esse vestidinho super lindo e meigo !

Fotos: Capricho.com

Bom,é isso meninas. E ai,o que vocês acharam da coleção ? Qual foram as suas peças favoritas ? Já deu para perceber que eu adorei ! 

Beijoos e não deixem de comentar !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...