9 de março de 2013

Creepers,eles conquistaram o mundo !



FOTO: Bruna Vieira

Oláaaa,como vocês estão ? Bom,finalmente saiu esse post que eu tanto queria fazer !  Para compensar os dias sem post,eu vou fazer esse post c-h-e-i-o de inspirações ! Espero que gostem:

Bom,os creepers conquistaram o mundo ! Eu já havia falado naquele meu post do tênis da vans,que no tumblr tinha uns tênis com salto muito estranhos que eu não fazia a mínima ideia de que nome tinha esse sapatinho... mas cá estou eu para dizer que essas coisinhas são os creepers ! haha

Eu confesso que não sou nada fã dos creepers,mas não vou me prolongar muito nessa parte,porque pode ser que eu comece a gostar...

Os creepres vieram para substituir os sneakers. Eles são nada mais nada menos, um sapato com uma plataforma em baixo.



Eles vão super bem com saias justinhas,tipo bandege,shorts e outras peças super fashions ! Vale dar uma conferida no lookbook da Lua P.,ela tem várioooos looks com os creepres e super inspiradores... Agora vamos aos looks:




Bom,é isso meninas. Espero fazer mais vezes esse tipo de post com a minha vida corrida agora ! 

XOXO <3

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...