13 de março de 2013

Dois anos de This is Style !

Tumblr_mhpgowroco1qf3gy5o2_500_large


Mais um ano se passou aqui no blog, parece que foi ontem que eu comecei a escrever aqui,um post com as mais estilosas do ano de 2011 ! Hahaha 
Bem no começo,eu achava só uma bobagem que eu escrevia,mas agora é o espaço que eu escrevo o que sinto,sobre as tendências(que é a parte que eu mais gosto) e tudo que vocês podem dizer: "This is Style" ! 
Em falar nisso,o nome This is Style,veio como chegou esses dois anos de existência,rápido e sem perguntar se era bem vindo haha,eu diria que ele veio de metido ! Mas a metidez dele,fez o blog um sucesso ! 
Não digo um sucesso no sentido de milhares de seguidores,e sim com a gratificação das minhas leitoras(es). Bom,só tenho à agradecer vocês,por fazerem o blog o meu maior sonho e realização,obrigada !

Quero deixar registrado nesses dois anos:
Seguidores: 195   posts: 692

Bom,é isso meninas. São poucas palavras,mas com carinho <3

Beijos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...