2 de março de 2013

Oi da blogueira sumida !

Tumblr_mj09jbhdi71r3c2xxo1_500_large

Oláaaa,como vocês estão ? Bom,eu estou mais que sumida daqui do blog(eu sei). Mas todo esse desaparecimento,tem um motivo: volta as aulas ! Sim,minhas aulas começaram dia 28 de fevereiro e nos dois dias anteriores ao começo das aulas,eu fui viajar para os meus parentes no interior... ai depois começou as aulas e fiquei sem tempo algum.

Ok,mas cá estou eu ! E estou aqui para fazer algumas combinações para esse ano... Bom,esse ano eu fui para o 1º ano do ensino médio e no meu colégio,para o ensino médio,tem aulas aos sábados(aff !). Então, vai estar muito mais puxado para fazer posts aqui no blog,mas vou fazer o possível para estar sempre atualizando vocês ! Mas se as vezes ficar um,dois dias sem post,não foi porque eu não quis,e sim por falta de tempo.

Bom,é isso meninas. Espero que tenham compreendido o meu lado...

Beijoos e até o próximo post !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...