26 de abril de 2013

Estilo Barroco



Olá,olha eu aqui de novo ! Nesse tempinho que pareceu uma eternidade eu estava e estou cheia de trabalhos e provas na escola. Mas arranjei um tempinho para deixar vocês atualizadas sobre o que está acontecendo no fantástico mundo da moda !

Eu logo que falam de  barroco eu lembro de literatura haha, mas em relação á moda me lembra muito peças luxuosas e com muitos detalhes. Esse é um mini resumo do que é o estilo Barroco. 

A tendência ganhou sucesso nos desfiles de marcas muito conceituadas. Mas o Barroco surgiu no século XVI e XVIII na Itália. Era uma arte que acabou se expandindo para outros países, com pinturas, arquiteturas, entre outras formas. A intenção era buscar efeitos que pudessem atrair os olhos das pessoas.

Como eu acabei falando antes, o estilo Barroco tem o propósito de peças com muito luxo e com detalhes fascinantes.

Hoje em dia, o estilo Barroco está em vestidos,saias,blusas,shorts... e em outras várias peças ! 

Chega desse blá,blá,blá e vamos aos looks mais luxos de tudo os tempos:



Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post ! Não não deixem de comentar :)

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...